Louzan Habit

Os aplicativos móveis chegaram para ficar. É bem difícil encontrar alguém que não os utilize, várias vezes, todos os dias. E isso representa uma ótima oportunidade para as marcas.

Seja em um iOS, Android ou Windows Phone, há sempre espaço para as empresas  terem bastante sucesso com aplicações personalizadas. Só que, para fazer isso, é necessário ter objetivos claros e contar com um desenvolvimento competente por    trás  da programação da app em questão.

QUAL O PROBLEMA A SER RESOLVIDO OU OPORTUNIDADE?

Um  possível cliente, que procure comprar/arrendar um      imóvel pode facilmente passar, por um imóvel, e apesar de poder estar interessado em conhecê-lo, escolhe passar ao lado da            oportunidade porque para conhecer aquele imóvel em particular teria de seguir uma série de passos que se demonstrariam muito morosos (despender muito tempo) em algo que poderia não   ser do seu agrado.

A  criação de oportunidades de venda, que de outro modo, poderiam não ter lugar, visto que há milhares de imóveis no mercado imobiliário, e que aquele imóvel em particular poderia       nunca aparecer nas pesquisas efetuadas.

  O conhecimento prévio do imóvel por parte do possível, cliente pouparia tempo não só ao próprio mas, também, aos mediadores imobiliários.